Miniaturas, carros e muito mais...

Um blog para quem gosta de carros, miniaturas de carros, motos, aviões, todos os tipos de veículos, mas principalmente carros.

10 maio, 2006

COMO TUDO COMEÇOU

Bom, hoje começo essa coisinha aqui, que se chama blog... na verdade nunca tive muita vontade de escrever em blogs e etc... pq achava que não teria assunto ou não teria saco de atualizar, porém vou tentar.

Essa idéia tive nesse fim de semana, quando conversando com um amigo (Luiz marido da Carmen) ele disse que quer conhecer minha coleção de carrinhos. Tudo bem que ela é um orgulho pra mim, xodó total, porém, não achava que interessaria para outras pessoas a não ser eu.

E descobri que estava errado.

E como adoroooooooooooo carros, e miniaturas, resolvi fazer esse blog, que irei contar e mostrar todos os carrinhos da minha coleção e contar um pouco sobre a história de cada um desses carros; e não só carros, pois também tenho motos, caminhões e tanque de guerra.

Tentarei atualizar com certa peridiocidade (será que escrevi certo?) e também além de mostrar meus carrinhos, abrirei espaço para aqueles que tenham esse mesmo hobby (e não aquele vermelho de seda da Carla Perez) que eu, a mostrarem seus carrinhos, e quaisquer outras curiosidades ou notícias sobre o mundo dos carros.

Fiquem à vontade para comentar, sugerir, criticar, como sou inexperiente nisso, preciso da ajuda de vcs!

Bjs e abraços

Arthur

6 Comments:

Blogger Cybeli said...

eeeeeeeeeeeee...primeiro comentário...hehehehe

oh só, vou mandar uma foto mega fofa pra vc colocar no blog...hehehehe

beeeeeeeeeeeeeeeijos!!!!

6:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

porra nao tem mais carros

10:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia.

Gostei mto do seu blog. ?Uma pergunta, onde posso achar carros em miniaturas na escala 1:6, ou 1:12? Procuro carros com excelentes acabamentos. Eu já vi no Japão um carro (Lexus LS 430) 1:6, o acabamento interno e externo estava impecável.
qquer informação, por favor escreva p/ mim. shiudikst2@hotmail.com. Parabéns. Abçs

9:17 AM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estou à procura de um brinquedo.Queria uma miniatura de carro modelo Fiat 147 na cor barnca. Gostaria de saber se vocês possuem esse brinquedo. Obrigada Ana Carolina
e-mail para contato: carolhastenreiter@ig.com.br

1:56 PM  
Blogger Miniaturas said...

Boa tarde,
adorei as miniaturas,mto identicas,começei a minha coleção a pouco tempo,se quiserem podem conferir alguns dos meus modelos no link abaixo

um abraço
Eduardo Costa


http://paixoporminiaturasdecarros.blogspot.com/

12:29 PM  

Postar um comentário

<< Home